terça-feira, 24 de julho de 2012

Sapatos de capa de revista

Num dos meus ataques consumistas eu passei rapidamente pela época de comprar sapatos altíssimos, com meia-pata e 7 metros de saltos.

Foi nesse período que eu estava visitando o Studio TMLS e me deparei com lindos sapatos roxos, com detalhes em dourado e rosa. Maravilhosos, altíssimos, impossível de usar no meu caso.

Fico perfeitamente equilibrada sobre eles dentro de casa, do escritório. Não consigo andar normalmente sem ter medo de quebrar o tornozelo na rua, fico ridícula.

Maaaassss, como eu tenho certeza de que há alguém nesse mundo que vai se dar pefeitamente com eles, cá estão. Tamanho 36, usados uma única vez. R$ 250,00. Ah! E parece que foram capa de revista, tipo, a Vogue. Olha que chique:



Nenhum comentário:

Postar um comentário