quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sandálias

Eu sou daquelas pessoas que precisam combinar a linha da costura do casaco com o sapato e a bolsa. Estou melhorando, mas ainda não me curei. Por isso eu sou capaz de ter várias coisas parecidas.

Também sou daquelas pessoas que no momento em que olham algo que querem criam uma súbita necessidade de ter aquela coisa: eu sempre vivi muito bem sem uma sandália marfim, mas quando eu vi tive que comprar, questão de necessidade.

Pois é, estava passeando no shopping, passei na frente da Capodarte e vi a sapatilha marfim com fivela de madeira e entrei para comprar. O problema é que no momento em que eu vi a sandália igual, eu também tive que comprar, pois escolher é algo muito difícil para mim.

Só que o fato é que usei o tal par de sandálias 3 vezes na minha vida, então...estão baratinhas, R$ 100,00. Tamanho 37 e, a julgar pelo que andei vendo em NY nesta última viagem, no verão, as sandálias desse estilo estão em alta!

Já tentei 3 vezes e não consigo melhorar muito as fotos, então, é o que tem pra hoje:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário